Cristeros em oração |
*
* * *
*
Jesus misericordioso, meus pecados são muito mais do que as gotas de sangue que derramastes por mim. Não mereço pertencer ao exército que defende os direitos da tua Igreja e que luta por ti. Quisera nunca haver pecado para que minha vida fosse uma oferenda agradável a teus olhos.
Lava-me de minhas iniquidades e limpa-me de meus pecados, por tua Santa Cruz, por minha Mãe Santíssima de Guadalupe; perdoa-me por não ter feito penitência de meus pecados. Por isso, quero receber a morte como um castigo merecido por eles. Não quero pelejar, nem viver, nem morrer senão por Ti e por tua Igreja. Mãe Santa de Guadalupe, acompanha em sua agonia a este pobre pecador. Concede me que meu último grito na terra e meu primeiro grito no céu seja:
Viva Cristo Rei!
*
* * *
*
Os Cristeros costumavam recitar diariamente esta prece após a recitação do Rosário. Ela foi escrita pelo beato Anacleto González Flores, o grande mentor dos Cristeros.
Que lindo devia ser vê-los e ouvi-los recitar esta prece! Os bravos soldados de Cristo.
Irmão, louvado seja Deus por este seu trabalho na internet!! Muito obrigado pelas postagens!! Precisamos de conteúdo católico e de qualidade!
ResponderExcluirGrato por sua visita, e pelas gentis palavras. Reze por este apostolado, e saibas que já estas em minhas orações.
ResponderExcluir